GEOMAX foi uma das 10 melhores empresas do ano de 2020

A Revista americana Industry Tech Outlook, publicou uma entrevista com a CEO da GEOMAX Katy Broder!
Confira na integra e descubra porque a GEOMAX foi uma das 10 melhores empresas do ano de 2020!

A GeoMax afirma estar perto de seu cliente em campo e até mesmo diz que é a chave de seu sucesso. O que significa para você estar próximo do cliente?

R: Como você mesmo já comentou, essa  chave do nosso sucesso e sempre foi. Acho que você pode ver isso muito claramente na forma como construímos nosso portfólio, principalmente com foco no fluxo de trabalho e na forma como apresentamos nossas soluções no mercado. As nossas soluções estão muito próximas dos aplicativos, muito próximos do grupo de usuários e pretendemos estar próximos. Temos plataformas de troca interativas onde fornecemos informações continuamente, o que provavelmente é algo que nossos concorrentes também estão fazendo. No entanto, oferecemos serviços que permitem aos usuários, mas também aos parceiros de distribuição, entrar em contato com a GeoMax diretamente para fornecer informações. E oferecemos serviços que são projetados para serem adaptáveis ​​e flexíveis às necessidades do cliente.

Por que você acha que a proximidade com o cliente contribuiu tão fortemente para o sucesso da GeoMax?

R: Acho que tudo se resume a nossa base de clientes. Somos todos humanos. Em um mundo onde muitas coisas estão se tornando cada vez mais padronizadas e vemos que há uma clara necessidade, mesmo na construção civil ou no setor de consumíveis, de que as pessoas queiram ter coisas personalizadas. Acho que o sucesso dos smartphones mostra isso muito claramente. Antes dos produtos de mercado serem padronizados. O bom da padronização é que ela oferece segurança, mas, no final, queremos que os dispositivos atendam às nossas necessidades. Com os smartphones, os dispositivos podem ser os mesmos, mas todos os aplicativos diferentes e a capacidade de personalizar a interface fazem você se sentir como se tivesse sido projetado para você. Eu acho que esta é uma tendência geral que abordamos. Nossos clientes obtêm um certo padrão de qualidade, mas também lhes concedemos alguma flexibilidade. Claro, há um preço nisso e isso faz parte do nosso negócio, mas eu acho que realmente é uma tendência que todas as indústrias estão enfrentando, mesmo as mais conservadoras como a construção civil. No final das contas, tudo se resume aos usuarios e  o que eles gostariam de ter  no fluxos de trabalho adequado ao seus projetos. Mesmo que os processos dentro dos projetos possam ser os mesmos, mas ainda assim existam necessidades diferentes. Além disso, tudo está indo mais para o digital, o que o torna ainda mais complexo em certo sentido, porque cada parte interessada tem necessidades diferentes de informação. Todos estão gerando dados, mas ninguém sabe o que fazer com eles. O vencedor é aquele que pode tornar os dados digeríveis para os clientes, aquele que reúne e filtra para que se tornem compreensíveis e utilizáveis. A construção ainda é uma indústria ineficiente, porque ninguém foi capaz de fornecer nada em que todas as diferentes informações e dados pudessem ser integrados em uma plataforma. Portanto, ser capaz de fornecer flexibilidade no software para ser capaz de fornecer esse valor para as diferentes partes interessadas é fundamental.

Onde começa a personalização para GeoMax e como ela funciona?

R: GeoMax fornece principalmente personalização no lado do software(X-PAD). Colocamo-nos no lugar do cliente. Por que ele tem que executar a aplicação e então nós entramos quando se trata de como ele vai fazer isso. No final do dia, os clientes não usam realmente nenhum equipamento de que precisam para obter informações e a forma como eles obtêm as informações deve ser o mais conveniente e preciso possível. Portanto, colocamos essas informações em primeiro plano e é aí que entram o software e o fluxo de trabalho. Claro, nossos clientes usam equipamentos para chegar lá e, nesta área, podemos fornecer o que é comparável ao que outros fazem no mercado. Mas vindo apenas do lado da filosofia em termos de personalização e customização, lidamos com as coisas de forma muito diferente. Para nós, personalizável é realmente entender que existe uma necessidade especial em projetos que executam diferentes aplicações, por exemplo, ter certas interfaces para sobrepor dados. Queremos permitir que os usuários capturem dados que também possam fazer interface com outros programas ou outros dispositivos que realmente capturem dados diferentes. Ter essa capacidade de não estar em um mundo isolado é um grande benefício.

Você enfrenta problemas ao usar essa abordagem estritamente focada no cliente?
Clientes diferentes solicitam coisas diferentes. Se você tentar satisfazer perfeitamente cada um deles, poderá se encontrar em todos os lugares.

R: Acho que estamos em uma situação de sorte por estarmos onde estamos. Temos uma grande experiencia na area porque estamos perto do mercado. Sabendo é claro que existem algumas tendências, porque você tem razão, os clientes podem vir com desejos que temos que distinguir; é um desejo único e não haverá benefício para nós porque não há ninguém mais enfrentando o mesmo desafio, o que poderíamos ajudar com isso? Canalizamos as solicitações nos processos por meio da gestão de portfólio, olhamos os casos aparte, analisamos as solicitações e vemos se podemos aplica-las em outro lugar. Mas então também sentamos com o cliente e verificamos se faz sentido simplesmente incluí-lo ou então cobramos por ele. Eu diria que nossos clientes estão todos no segmento profissional e se olharmos para o software vamos ver que ele evoluiu exatamente assim. Conseguimos expandi-lo e cobrir algumas necessidades de aplicativos por meio de clientes que nos enviaram solicitações. Portanto, estamos sempre muito abertos a isso. Claro, as solicitações têm de ser administradas, mas temos a sorte de termos um relacionamento muito profissional com nossos clientes.

Essa matéria foi realizada pela revista Industry Tech Outlook e entrevistou a CEO da GEOMAX Katy Broder.

Fonte:

https://www.industry-techoutlook.com/Magazine/2020/ITO/Companies/



Deixe uma resposta

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp

× Nosso WhatsApp